Seguro Escolar

O Seguro Escolar é o produto que garante o pagamento de indenização, de acordo com as garantias contratadas, de acidentes ocorridos com alunos, professores e demais colaboradores, no espaço da escola, assim como no trajeto residência-escola-residência.

E, ainda, quando o incidente acontecer em outro lugar, por ocasião de um evento promovido pela própria escola, e, opcionalmente, por 24 horas.

Garantia de atendimento médico, hospitalar e odontológico de alta qualidade para alunos e colaboradores da escola.

Seguro Educacional

O Seguro Educacional é o produto que garante o pagamento das mensalidades escolares, no caso de perda, invalidez ou da falta de renda do responsável financeiro pelo aluno, e pode abranger o ano letivo em que este esteja frequentando, bem como a conclusão do ciclo em curso ou, ainda, todos os ciclos da Educação Básica.

Garantia da continuidade dos estudos dos alunos em caso de perda do responsável financeiro ou da renda do mesmo.

Seguro Viagem - Excursão ou Intercâmbio Escolar

É o produto que oferece a tranquilidade em viagens nacionais ou internacionais. Tem por objetivo prestar suporte às despesas médicas, hospitalares e odontológicas causadas por acidente ou doença súbita, problemas com bagagens e indenização para cancelamentos de viagem, entre outros percalços.

Tranquilidade dos pais ou responsáveis durante todo o período de viagem dos filhos.

Seguro de Vida em Grupo

Toda organização, que busca crescer e se destacar no mercado em que atua, deve ter o seu capital humano como prioridade. Sendo assim, a contratação de um seguro de vida em grupo está entre os principais diferenciais que demonstra o cuidado para com o colaborador da instituição.

Contar com um seguro de vida em grupo, embora não seja obrigatório em todos os casos, é uma forma de cuidar das pessoas. Em situações de acidente ou falecimento, ele garantirá o suporte financeiro ao funcionário e aos seus familiares

Tranquilidade e a garantia do suporte financeiro às famílias dos colaboradores da instituição em caso de acidentes ou morte.

Plano de Saúde Empresarial

O Plano de Saúde Empresarial oferece os melhores serviços de saúde aos colaboradores da escola, com ampla rede de médicos, clínicas, hospitais e laboratórios em todo o território nacional.

Garantia da manutenção da saúde física e mental do principal capital da instituição: as pessoas!